O Bem compartilhado: HC doa máscaras de tecido para ação solidária da FCM

Nessa sexta-feira (18), a Corrente do Bem da FCM: Natal Feliz recebeu a doação de 6 mil máscaras de tecido do Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, que também serão destinadas às crianças e seus familiares residentes nos bairros Gleba B, Parque Oziel, Jardim Nossa Senhora de Lourdes, Saltinho, Boa Vista, Monte Cristo e Santa Marta, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

Segundo explicou o assessor da Coordenadoria de Administração do HC, Wellington Diego Hisatugo, as máscaras de tecido doadas pelo HC são uma maneira de também retribuir todo o carinho da população com o hospital nesses meses de enfrentamento da pandemia. As máscaras de tecido doadas pelo HC foram recebidas pelo hospital através da ação voluntária “Amigos do HC”.

“Compartilhar o bem recebido é multiplicar. Esperamos contribuir para que a população continue se protegendo. Continuar usando máscaras e álcool em gel é uma forma de se proteger e de contribuir para aliviar a sobrecarga nos hospitais.


Seja um amigo do HC. A campanha continua!

Para doar, acesse www.amigosdohcunicamp.com.br ou ligue para a Central de Doações do HC (19) 9 9834 8160.


Texto: Camila Delmondes
Assessoria de imprensa da FCM Unicamp

AINDA TEM DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO

(19)

3521-8329

(19)

3521-8796

(19)

99834-8160

O Amigos do HC nasceu graças ao empenho e dedicação da Superintendência do HC, apoiada pelo Grupo Amigos do HC e, em parceira, com alunos de graduação da FCM e trabalho voluntário.
Desenvolvido por Marcel Design
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram