Associações de Campinas se unem e doam desde máscaras faciais até camas

Associação Acácia do Brasil, juntamente com a OAB São Paulo 3ª Subseção Campinas, o Distrito 4.590 do Rotary Club, os Patrulheiros de Campinas, o Instituto Amor e Carinho e a Associação Comercial e Industrial de Campinas, arrecadaram R$ 43 mil para o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.

Com o dinheiro, eles compraram e doaram ao hospital máscaras tipo face shield, laringoscópio e eletrocardiógrafo, camas hospitalares e material administrativo.

Em mensagem enviada à Central de Doações do HC Unicamp, as entidades dizem que cada uma das associações se engajou e colocou sua marca durante a campanha; que foi um trabalho transparente e honesto, e mais importante ainda, foi a movimentação gerada em prol de uma boa causa.


Seja um amigo do HC. O hospital precisa de doações

Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Doações do HC no telefone (19) 99834-8160.


Texto: Edimilson Montalti
Assessoria de imprensa da FCM Unicamp

AINDA TEM DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO

(19)

3521-8329

(19)

3521-8796

(19)

99834-8160

O Amigos do HC nasceu graças ao empenho e dedicação da Superintendência do HC, apoiada pelo Grupo Amigos do HC e, em parceira, com alunos de graduação da FCM e trabalho voluntário.
Desenvolvido por Marcel Design
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram