Higa Atacado doa EPI´s e letreiro ao Centro Integrado de Nefrologia do HC Unicamp

Higa Atacado doou ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp recursos no valor de R$ 7 mil para a compra de EPIs – principalmente luvas – e de um letreiro de PVC expandido com pintura automotiva e fixação através de gabarito impresso – para o prédio do Centro Integrado de Nefrologia (CIN) do HC. As doações ocorreram nos meses de janeiro e março, durante as duas campanhas realizadas pela Central de Captação Amigos do HC.

“Os EPIs já foram distribuídos e usados pelos funcionários que atuam nas enfermarias de Covid-19. No mês de março, entramos em contato novamente com senhor Norimiti Higa que, de prontidão, resolveu fazer a doação ao CIN, que passou por uma reforma e foi inaugurado no início de abril”, explicou Fabrício Ferreira dos Santos, responsável pela Central de Captação Amigos do HC.

Sobre a empresa

Higa Atacado atua no ramo de produtos alimentícios há 50 anos. Iniciou suas atividades na década de 60 como fábrica de doces e com o passar do tempo entrou no ramo de comércio atacadista de produtos alimentícios. Atualmente, utiliza o sistema de Auto-Serviço e se destaca por oferecer produtos de qualidade com preços muito atrativos. Com este sistema, o cliente tem a vantagem de poder escolher o produto (unitário ou embalagem fechada) entre os diversos tipos e marcas e aproveitar mais as promoções que são feitas constantemente.


Leia também:
Superintendência entrega nova área da Clínica de Diálise do Centro Integrado de Nefrologia


Seja um amigo do HC. O hospital precisa de doações

Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Doações do HC no telefone (19) 99834-8160.

AINDA TEM DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO

(19)

3521-8329

(19)

3521-8796

(19)

99834-8160

O Amigos do HC nasceu graças ao empenho e dedicação da Superintendência do HC, apoiada pelo Grupo Amigos do HC e, em parceira, com alunos de graduação da FCM e trabalho voluntário.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram