Doação de porta-paletes em metal amplia a área de estoque do HC Unicamp

O Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp recebeu na empresa ISMA a doação de um porta-paletes em metal. O porta-paletes é composto por pares de longarinas com capacidade de suportar até mil quilos entre uma e outra. O valor da doação é de R$ 12 mil, entre custo do material usado e mão de obra para instalação. O porta-paletes irá ampliar, verticalmente, a capacidade do estoque de materiais, medicamentos e Equipamentos de Proteção Individual para o enfrentamento da Covid-19 do hospital.

ISMA é uma empresa cinquentenária de sistemas de armazenagem, móveis de aço e deslizantes que já fabricou outras estruturas sob medida para o hospital. Com base nesta relação, a Central de Captação do HC revelou essa necessidade à empresa ISMA, que prontamente projetou as prateleiras de aço para garantir a segurança dos colaboradores ao manusear os materiais armazenados.

“Quando ganhamos mais espaço para guardar os estoques, asseguramos mais organização e melhor acesso dos materiais e, por consequência, mais agilidade no cotidiano dos trabalhos”, frisa Rodrigo Bueno de Oliveira, coordenador de administração do HC Unicamp.

De acordo Antonio Gonçalves de Oliveira Filho, superintendente do HC Unicamp, a doação das estruturas cedidas pela ISMA permite que o HC dedique seus investimentos para compra dos insumos, medicamentos e aparelhagens voltadas para o tratamento de doentes portadores do coronavírus, demanda que não para de aumentar.

“A atitude da equipe da ISMA favorece a continuidade da assistência aos pacientes, a segurança dos funcionários e a realização da operação logística com qualidade”, afirma Antonio Gonçalves.

A ISMA sempre está envolvida em ações solidárias porque acredita que, além de se realizar como empresa e como equipe em contribuir com serviços assistenciais, também é beneficiada por ajudar a sociedade. “Atitudes beneficentes são como bumerangue: volta para quem o fez, mais cedo ou mais tarde”, conclui Fernando Flávio Silveira, diretor-presidente da ISMA.

Uma empresa 100% brasileira

A ISMA foi fundada em 1º de junho de 1970 com o nome de Irmãos Silveira. A empresa iniciou suas atividades fabricando móveis de aço e cofres. Com o passar dos anos, foi se profissionalizando, crescendo e investindo em tecnologias e capital humano, alterando então seu nome para ISMA. A empresa é 100% brasileira e atende qualquer segmento em quatro linhas de fabricação: sistemas de armazenagem, móveis de aço, deslizantes e inspeção de sistemas de armazenagem, com projetos personalizados.

Atualmente, com uma média de 200 colaboradores, uma ampla unidade fabril e com uma capacidade produtiva que a coloca entre as maiores do setor, é reconhecida pela excelência e qualidade. Atenta ao meio ambiente, a ISMA está em constante aprimoramento de seus processos a fim de reduzir ao máximo os impactos negativos. Para isso, mantém ativos programas de uso consciente de recursos naturais e materiais.


Seja um amigo do HC. O hospital precisa de doações

Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Captação do HC no telefone (19) 99834-8160.


Siga a Central de Captação Amigos do HC no Instagram.

AINDA TEM DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO

(19)

3521-8329

(19)

3521-8796

(19)

99834-8160

O Amigos do HC nasceu graças ao empenho e dedicação da Superintendência do HC, apoiada pelo Grupo Amigos do HC e, em parceira, com alunos de graduação da FCM e trabalho voluntário.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram