BASF doa 1.400 litros de álcool 70% para o HC

A Unicamp recebeu na última sexta-feira (3) a doação de 1.400 litros de álcool 70% da indústria química BASF. A doação foi intermediada pela professora Márcia Cristina Breitkreitz, do Instituto de Química e será utilizada pelos profissionais de saúde da Universidade.

Segundo a gerente sênior do negócio de Farma da BASF para a América do Sul, Fernanda Furlan trata-se de uma grande satisfação poder contribuir de alguma forma e retribuir um pouco todo o empenho feito pelos profissionais de saúde no combate à pandemia de coronavírus. “Sem dúvida a situação está colocando grandes desafios para as pessoas, a sociedade e para as empresas”, avaliou.

Matéria originalmente publicada no Portal da Unicamp.

AINDA TEM DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO

(19)

3521-8329

(19)

3521-8796

(19)

99834-8160

O Amigos do HC nasceu graças ao empenho e dedicação da Superintendência do HC, apoiada pelo Grupo Amigos do HC e, em parceira, com alunos de graduação da FCM e trabalho voluntário.
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram