A empresa Condor doou ao Hospital de Clínicas da Unicamp cerca de 143 unidades de material de manutenção e pintura, contendo rolos de lã, cabos extensores, trinchas, pincéis, bandejas grande e pequena, caçamba, lixas de madeira e massa corrida, fitas crepe, brochas e lápis personalizados. Esses materiais servem para diversas melhorias que estão sendo realizadas em vários locais do hospital.
“Com esses materiais, a equipe de manutenção já realizou a pintura de solo, sinalização viária, calçamentos, corrimãos, bancos de praça, faixas de pedestres, redário e diversas estruturas metálicas que puderam ser pintadas graças ao material doado”, explica Ricardo Orlando Romero, coordenador da Zeladoria Executiva do HC Unicamp.
Ainda de acordo com Ricardo, o material doado foi de grande relevância para melhorias continuas que a Zeladoria Executiva vem realizando no hospital. “Isso torna o ambiente hospitalar cada dia mais organizado, além de possibilitar visíveis melhorias para a convivência dos colaboradores e usuários que frequentam o hospital”, reforça.
Fundada em 1929 na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, a Condor é uma empresa brasileira e a maior fábrica de escovas da América Latina. Atua com produtos nas categorias de limpeza, higiene bucal, beleza, pintura imobiliária e artística. São duas unidades fabris, que somam juntas mais de 53 mil metros quadrados de área construída.
Presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil, a companhia exporta para mais de 30 países. Os 1.500 colaboradores se revezam em turnos na produção de milhares de produtos. O posicionamento da companhia é ser a maior referência no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar.
Leia também:
Áreas externas do HC da Unicamp ganham nova pintura com doação de tintas
Estacionamento interno do HC passa por revitalização e iluminação
Seja um amigo do HC. O hospital precisa de doações
Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Captação do HC no telefone (19) 99834-8160.
Edimilson Montalti – Assessoria de imprensa do HC Unicamp