Profissionais do HC Unicamp ganham chocolombas do supermercado Dalben

Os profissionais da saúde do Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp que atuam na linha de frente do combate à pandemia de Covid-19 ganharam 325 chocolombas de 700 gramas da marca Bauducco. A doação foi feita pelo supermercado Dalben, de Barão Geraldo, Campinas, SP, na semana da Páscoa. De acordo com Fabrício Santos, responsável pela Central de Captações do HC, as chocolombas foram distribuídas nas áreas de assistência e administrativa do hospital e partilhadas no café dos funcionários.

“Tivemos a iniciativa de fazer a doação aos profissionais da linha de frente do HC Unicamp – um dos maiores hospitais públicos de São Paulo, bem como aos postos de saúde dos bairros onde temos lojas – para despertar um olhar de solidariedade e gratidão aos profissionais que estão cuidando e lutando pela saúde. Eles sim estão dando um verdadeiro “show” e merecem ser reconhecidos. Esse pode ser um gesto singelo, mas quem sabe também pode tornar a Páscoa dessas pessoas um pouco mais alegre”, explicou Fernanda Dalben, diretora de Marketing da rede Dalben Supermercados durante a entrega das chocolombas ao HC Unicamp.

Campanha Páscoa Show Dalben

Em parceria com a Bauducco, a rede Dalben Supermercados doou mais de 1.500 colombas pascal para a Unicamp, postos de saúde próximos as suas lojas e seus colaboradores. A campanha de Páscoa foi estrelada por Claudia Raia. A mecânica inicial da campanha contava com sorteios diários de prêmios nos caixas das lojas físicas para clientes do programa Estilo Dalben e iria distribuir mais de 900 Chocolombas Gotas de Chocolate Bauducco 700g até o dia 09 de abril. Entretanto, a pandemia fez com que a rede Dalben Supermercados mudasse a estratégia da campanha e optasse em mudar a campanha.

“Fizemos essa mudança radical na campanha atentos aos desdobramentos da pandemia de Covid-19. Apesar dos supermercados fazerem parte dos serviços essenciais que estão com as portas abertas, nossa responsabilidade aumenta bastante e devemos seguir todos os protocolos de proteção à risca aos nossos clientes e também aos nossos colaboradores. Diante dessa pandemia, é preciso agilidade para mudanças repentinas e muitas vezes até drásticas”, reforçou Fernanda.

Sobre os Supermercados Dalben

A trajetória da empresa de comércio varejista Supermercados Dalben teve início em meados de 1974, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Hoje, a rede conta com três lojas físicas e com duas expansões previstas na região, além de duas plantas de e-commerce. São mais de 1.300 colaboradores e 25.000 SKUs ativos. Todas as lojas são equipadas e modernizadas para oferecer aos consumidores cada vez mais conforto e praticidade. Isto garante uma experiência de compra agradável para os clientes, com um atendimento diferenciado e serviços inovadores.


Seja um amigo do HC. O hospital precisa de doações

Para doar, acesse aqui ou ligue para a Central de Doações do HC no telefone (19) 99834-8160.


Texto: Edimilson Montalti
Assessoria de imprensa da FCM Unicamp

AINDA TEM DÚVIDAS?

ENTRE EM CONTATO

(19)

3521-8329

(19)

3521-8796

(19)

99834-8160

O Amigos do HC nasceu graças ao empenho e dedicação da Superintendência do HC, apoiada pelo Grupo Amigos do HC e, em parceira, com alunos de graduação da FCM e trabalho voluntário.
Desenvolvido por Marcel Design
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram